Colônia de férias – Praia Grande

Para quem quer descansar perto do mar e aproveitar os dias de folga ao lado da família, a colônia de férias do Sindicato dos Vidreiros é uma opção agradável em ambiente saudável e de descontração. São 32 apartamentos à disposição dos associados e dependentes, a 200 metros da praia, com refeitório, área de recreação e amplo auditório para eventos.

Confira a tabela de valores aqui.

 

Sítio dos Vidreiros

Desde o início de 2013, o associado conta com mais uma opção de lazer: o Sítio dos Vidreiros, localizado em Bom Jesus dos Perdões. Além de uma grande área verde, salão de festas, churrasqueira, trilha para caminhada, piscinas para adultos e crianças, campo de futebol society, salão de jogos etc. Para conhecer o Sítio dos Vidreiros, informe-se na sede ou subsede do seu Sindicato.

 

Medicina e segurança do trabalho

O Sindicato dispõe de profissionais que atuam nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho. Desta forma, se você estiver com qualquer problema relacionado a estas áreas, procure a Secretaria de Saúde do Sindicato na sede e agende uma consulta com o médico do trabalho para assuntos relacionados à saúde, ou com o técnico em segurança para questões referentes à segurança no ambiente de trabalho. O telefone para contato é (11) 3312-7777.

 

Departamento jurídico

A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato está à disposição dos associados para causas trabalhistas e acidentárias. O serviço está disponível além do Brás – (11) 3312-777, nas regiões de São Bernardo do Campo (11) 4339-1834, Rio Claro (19) 3525-3070, Ferraz de Vasconcelos (11) 4678-1580 e São José dos Campos (12) 3922-4181.

 

Associação dos aposentados

A Associação dos Aposentados Vidreiros, Pensionistas e Ecléticos, filiada ao Sindicato Nacional da CUT, com sede no mesmo prédio do Sindicato, mantém o serviço de aposentadoria a todos os associados (com as mensalidades em dia). É possível realizar a contagem do tempo para a aposentadoria; orientação nas documentações necessárias e entrada no INSS. Serviços aos aposentados: departamento jurídico para processos contra o INSS.

O atendimento é realizado às segundas, quartas e sextas, das 10 às 16 horas; e terças e quintas das 13 às 16 horas. Na última quinta-feira do mês, o atendimento é realizado na subsede de Ferraz de Vasconcelos. Para agendamento, o telefone é (11) 3312-7777, com Carlos.