Assembleia de previsão orçamentária

Conforme o estatuto vigente, em novembro, a diretoria do Sindicato convoca os companheiros e companheiras associados da categoria vidreira para discutir a Previsão Orçamentária referente ao próximo ano.

Previsão orçamentária é o nosso planejamento financeiro para os próximos 12 meses. Vamos organizar as receitas e despesas do nosso sindicato e você, associado, é quem vai discutir, votas e deliberar o que nossa entidade deverá fazer com sua contribuição mensal.

Para termos um Sindicato sempre forte precisamos da participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras. Compareça!

30/11/2020 - Sexta Feira - Avenida Rangel Pestana, 1189

1ª convocação: 16h – 2ª convocação: 17h

Edital de Convocação

Sindicato dos trabalhadores nas Empresas de Fabricação Beneficiamento e Transporte de Vidros, Cristais, Espelhos, Fibra e Lã no Estado de São Paulo

Assembleia Geral Ordinária- Edital de Convocação

Nos termos do estatuto vigente e através do presente edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, em gozo dos seus direitos associativos, para Assembleia Geral ordinária a ser realizada no dia 30 de novembro de 2020, às 16h em primeira convocação, em nossa sede social, localizada na Avenida Rangel Pestana, 1189, nesta capital.

Ficam os associados cientes de que, se na hora acima aprazada, o número de associados não alcançar o quórum exigido para instalação dos trabalhos em primeira convocação, a assembleia realizar-se-á uma hora após, ou seja, às 17h, com qualquer número de associados presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria de ordem do dia:

  1. a) Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior;
  2. b) Apresentação, discussão e votação da proposta orçamentária para o exercício de 2021 e seu respectivo Conselho Fiscal.

9 congresso teste