Recesso de fim de ano

natal

O Sindicato dos Vidreiros do Estado de São Paulo informa que, devido às festas de final de ano, o atendimento na sede e nas subsedes será realizado até o dia 20 de dezembro, às 13h.

Atendimentos de emergência ou denúncias poderão ser feitos no dia 27 de dezembro, das 8h às 13h, na sede, na Av. Rangel Pestana, 1189, no Brás, centro de São Paulo, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 97625-1576.

O retorno das atividades será no dia 4 de janeiro de 2023, a partir das 8h.

Aproveitamos para desejar a todos os vidreiros e as vidreiras, funcionários e parceiros os nossos votos de saúde, sabedoria, conquistas e paz. O próximo ano se iniciará com a esperança de que um novo Brasil será construído com a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras graças à eleição do companheiro Lula.

Mas isso não significa que será fácil. Será preciso manter a resistência e a luta nas ruas, nas redes virtuais e nas portas das fábricas para garantir a manutenção e ampliação dos direitos, a redução das desigualdades sociais e a busca por um país cada vez mais justo.

2023 também será um ano especial para nossa categoria, pois nosso Sindicato irá completar 90 anos de combate. E chegaremos a essa data com a mesma disposição que nos fizeram chegar até aqui: a de nunca abaixar a cabeça para os patrões.  Vamos juntos e juntas nessa celebração!

Boas festas!

Direção Executiva

Sindicato dos Vidreiros do Estado de São Paulo